Massagem a 4 mãos

 

Quem já fez uma sessão de massagem sabe o quanto minutos de manipulação do corpo são preciosos e relaxantes. Agora tente imaginar este relaxamento em dobro e feito a quatro mãos por dois terapeutas.

A vantagem de ser a quatro mãos é que os dois pólos do cérebro relaxam ao mesmo tempo, porque o lado direito e esquerdo do corpo são massageados juntos e com mesma intensidade.

O método elimina as toxinas do corpo através do sistema linfático e estimula a circulação, o sistema imunológico e ajuda a relaxar o corpo profundamente.

A massagem a quatro mãos é uma sessão de massagem relaxante, feita por dois terapeutas simultaneamente e de forma harmônica, mesclando sincronicamente manobras variadas de modo a proporcionar um relaxamento completo e profundo.. Trabalhamos com variadas técnicas de forma integrativa, mesclando-as de acordo a necessidade de cada cliente.

Os atendimentos são individuais e completamente personalizados. Nossa idéia é criar para o cliente um momento mágico, onde ele possa se entregar ao toque de forma total e completa. Quando a massagem é feita por quatro mãos percorrendo de forma sutil todo o corpo, o cliente descobre uma gama maior de sensações, e seus pensamentos se desligam da realidade Beta, se expandindo e alcançando a Alfa. A sincronia perfeita de movimentos garante o bem-estar e o equilíbrio energético do cliente.

Essa técnica de massagem já é praticada desde a Antiguidade, estando presente em várias culturas, e sobretudo no Ayurveda, pois trabalham-se também as polaridades energéticas do corpo, trazendo inúmeros benefícios. Recentemente está sendo redescoberta na cultura ocidental, e aqui no Brasil ainda é uma novidade. Poucos profissionais e poucos espaços (terapêuticos e mesmo de estética) dispõem desse serviço ou trabalham essa modalidade visando um equilíbrio energético real.

Nossa sessão dura em média uma hora, onde todo o corpo do cliente é massageado. Música relaxante ao fundo, exercícios de respiração, aromas perfumando o ambiente e a interação total de energias.